Sobre mim

Oi meu nome é Gabrielle Silva Cardoso.

gabrielle-aplinEu sou um conselheiro de saúde e nutrição semi-aposentado que trabalhou no NHS do Reino Unido. Tendo recentemente se aposentou com eles eu me encontrei em uma extremidade frouxa, como o que fazer (se você é aposentado você vai saber o que quero dizer).

Eu ainda trabalhar fora de aposentadoria com consultas particulares e agora usar minhas peças horas (muitos deles) para aumentar a consciência sobre questões de saúde, nutrição e obesidade. Infelizmente a indústria da saúde parece trabalhar contra nós, mas se eu posso fazer um pequeno impacto em seguida, vale a pena.

Eu sou bastante novo Rua Serra dos Órgãos, 386 para toda a “blogosfera” embora o meu neto, que sugeriu que eu sensibilizar on-line tem realmente me ajudou a superar o lado técnico das coisas. Meu objetivo é compartilhar o meu conhecimento sobre alimentos, nutrição e vida saudável para ajudar aqueles que desejam essa mudança em sua vida.

De qualquer forma, sobre mim; Eu sou 66 anos de idade e atualmente residindo em Londres Reino Unido. Minhas raízes estão em Killarney, Cork, na Irlanda e eu planejo voltar lá ao longo dos próximos anos. Eu tenho uma linda esposa que eu adoro, 3 filhos maravilhosos, um neto e neta ambos os quais são uma inspiração para mim.

O meu neto Ricky tem sido fundamental na minha criação on-line e sensibilização através das minhas campanhas Weightopia. Se não fosse por ele eu não estaria escrevendo este bio agora .. Então, obrigado Ricky.

Eu espero que você aprender, encontrar inspiração e mais importante fazer mudanças positivas em relação à vida saudável a partir do conteúdo que produzem. Estou sempre aberto para perguntas, sugestões e feedback então por favor não hesite em contactar-me através de uma das plataformas de mídia social prestados.

Juntos, podemos não só melhorar as nossas próprias vidas através de vida e estilo de vida mudanças saudáveis mas podemos inspirar outros a fazer essas alterações também. Hora de voltar para o básico sobre dieta e estilo de vida, se você está lendo isso e pode se relacionar, então você pode levar um estilo de vida vibrante saudável – tudo começa com que quer a mudança e, em seguida, à procura de um pouco de conhecimento.

Entre em contato comigo pelo email : gabriellesilvacardoso@sapo.pt