Por que você deve olhar para implantes dentários

Embora os procedimentos dentários restauradores modernos resultaram em uma redução considerável no número de dentes extraídos cada ano veja aqui , muitas pessoas ainda têm um ou mais dentes ausentes naturais em sua boca. De acordo com uma estimativa, cerca de 70% do povo americano com idades entre 35-44 anos perderam pelo menos um dos seus dentes naturais. Se você é um deles e procurando uma opção permanente e ao longo da vida substituto para um dente faltando, então os implantes dentários deve ser sua primeira escolha!

O que é um implante dentário?

imagesUm implante dentário é um acessório que é incorporado no interior do osso maxilar e substitui dentes naturais, apoiando uma prótese, tal como uma coroa ou uma dentadura removível ou fixo. Após a colocação de implantes dentários, a formação óssea ocorre nos arredores do implante, resultando na ancoragem ea estabilidade do dente artificial firme.

Como os implantes dentários?

O sucesso e excelente durabilidade dos implantes dentários depende de sua capacidade de formar um contacto directo com o osso maxilar circundante. Este processo é conhecido como osseointegração e assegura que qualquer prótese que é colocado sobre os restos de implante retido e estável, restaurando assim o funcionamento óptimo do dente artificial.

Quem deve receber um implante?

Em geral, qualquer pessoa que tenha um ou mais dentes naturais que falta é um candidato para um implante. Você deve considerar a obtenção de um implante se:

• Você quer um longo prazo e substituição durável para seus dentes naturais ausentes.

• Você quer restaurar seus estética facial, obtendo os dentes ausentes substituído.

• Você quer comer e falar sem qualquer dificuldade.

• Você quer se livrar de sua prótese inconvenientes e desconfortáveis.

Por que são implantes Better Than Outros Próteses Dentárias?

Os implantes dentários são ganhando popularidade como a opção de substituição mais conveniente e durável para os dentes ausentes. Vamos ter um olhar por que você pode preferi-los sobre outras opções de substituição de dentes, tais como dentaduras e pontes:

• Desfrute de um sorriso bonito – perda de um dente pode arruinar seu sorriso e estética facial. Esteticamente prótese dentária agradável pode ser colocado sobre os implantes, restaurando assim o seu lindo sorriso e aparência encantadora.

• Durabilidade – Ao contrário das dentaduras e pontes dentárias, implantes dentários são projetados para durar para sempre. Se você tomar cuidado adequado da sua saúde oral e aderir a instruções do seu dentista quanto ao atendimento dos implantes, você pode esperar que eles funcionem por toda a vida.

• exigência mínima para a preparação do dente – Fabricação de pontes dentes, mesmo para a substituição de um único dente requer redução dos dentes adjacentes também. Por outro lado, a colocação de implantes dentários não requerem nenhuma preparação ou redução dos dentes adjacentes, preservando deste modo a estrutura natural do dente.

• comer qualquer alimento que você gosta – Pessoas que usam próteses removíveis ou fixas tem que evitar comer duro e alimentos pegajosos. Isso significa que eles têm a perder muitos de seus alimentos favoritos. Depois de substituir os dentes com implantes dentários, você pode desfrutar de todos os seus alimentos favoritos sem ter o medo de quebrar ou desalojar suas dentaduras.

• Melhoria da Higiene Oral – Manter a higiene óptima à volta pontes dentárias pode ser difícil como as cerdas da escova são incapazes de remover partículas de alimentos abaixo deles. Como resultado, as medidas adicionais de higiene oral pode ser necessária para alcançar a saúde dentária óptima. Ao contrário de dentaduras e pontes, você pode limpar seus implantes dentários exatamente da mesma maneira como você limpar seus dentes naturais, o que lhe permite manter a excelente higiene oral e saúde física.

• Conforto – Os implantes dentários são embutidos dentro do osso da mandíbula, assim como seus dentes naturais. Ao substituir um dente perdido com um implante dentário, você obtém o mesmo nível de conforto, comodidade e sensação natural como você tem com seus dentes naturais.

Como eles são colocados?

A colocação de implantes dentários é normalmente realizada em múltiplos estágios. No entanto, procedimentos de colocação única etapa de implantes também estão ganhando popularidade. As seguintes etapas estão envolvidas na colocação de implantes dentários:

• Formulação de um plano de tratamento – Antes de colocar um implante, o dentista terá uma visão detalhada de seus registros médicos e odontológicos, seguido de executar uma ampla exame clínico de sua cavidade oral. Isto é feito para se certificar de que você é um candidato adequado para a obtenção de um implante, e preparar um plano de tratamento que é adaptado de acordo com suas necessidades dentais.

• administração de anestesia – Desde a colocação do implante é um procedimento cirúrgico, o seu dentista irá anestesiar a região onde o implante deve ser colocado, para que você se mantenha confortável e durante todo o procedimento sem dor.

• Reflexão de tecidos moles – Na próxima etapa, o dentista irá fazer uma incisão ao longo dos tecidos moles bucais, de modo a expor o osso da mandíbula subjacente.

• colocação do implante – Um buraco é perfurado dentro do osso da maxila, de tal forma que é ligeiramente mais estreita do que a espessura real do implante. O implante é então cuidadosamente aproveitado ou aparafusada na sua posição através da aplicação de forças precisas e controladas.

• Prestação de uma prótese sobre o implantáveis No caso de um procedimento de colocação do implante em duas etapas está prevista, um pilar de cicatrização é colocada sobre o implante eo sobrejacente tecidos moles são suturados para permitir a cicatrização do local da cirurgia. Uma vez que a cura tem sido realizada, o pilar de cicatrização é removido e uma prótese está montado para o implante. Alternativamente, se o carregamento implante imediato foi planejado, uma prótese é imediatamente colocado sobre o implante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *