O Programa para objetivos de emagrecimento

Fui convidado recentemente a esta pergunta: “Por que está ficando no frame direito da mente a chave para alcançar resultados de perda de peso?” Agora, obviamente, começando a essa pergunta com a palavra “porquê” em vez de “você acha”, ou “é”, este indivíduo era (a) me dizendo o que ele pensava ser um fato; e (b) supondo que eu concordei com ele. Eu não.

Para a maioria dos que estão muito acima do peso ou obesos, não é sobre a espera para entrar no frame direito da mente … ou tornar-se “pronto”.

emagrecer rapido 04

Na minha experiência, a maioria não vai. Em vez disso, eles vão esperar por um evento importante na sua vida um ataque cardíaco, um acidente vascular cerebral, um câncer, um diagnóstico de diabetes, etc.-lhes dar o tapa wake-up na cara que eles precisam (e eu sou espantado com quantas pessoas experimentam esses grandes eventos e ainda não estão “prontos”). Quando eu ouvir isso de alguém, eu vou flat out perguntar-lhes: “O que você está esperando? O seu próximo AVC? O que deixa você paralisado?” Ou, “Quando vocês estarão no quadro à direita em mente? … Quando o diabetes se transforma em Tipo 1 e você estiver em insulina?” Ou, “O que você está esperando? … O câncer de voltar e tomar o seu outro rim?” Essas pessoas, e qualquer outra pessoa esperando o Deus-of-the-Right-Frame-de-mente para chegar a eles em uma visão, só precisa de possuir até o fato de que eles são gordos e que eles devem perder peso … se eles estão prontos ou não. Muito poucas pessoas com sobrepeso ou obesos acordar uma manhã, jogar as pernas para o lado da cama e dizer: “É isso. Eu sou gordo, eu estou farta e eu estou no direito de estado de espírito para ir em uma dieta “… e, em seguida, segue-se que a partir daquele dia, sendo 100% impulsionada, focada e bem sucedida. Em minhas experiências, ele simplesmente não acontecer … e eu venho fazendo isso por um longo tempo.

 

emagrecer rapido

Ao tentar conquistar um vício de drogas ou álcool ou jogos de azar, você só tem que reconhecer que você tem um problema, você tem que dizer isso em voz alta, você tem que obter-se a uma reunião, e começar … se você é ” ready “ou não e, vamos enfrentá-lo, a maioria não são … pelo menos inicialmente. Alguns assistir a sua primeira reunião vício, porque eles estão ordenados a fazê-lo pelos tribunais como uma condição de evitar a prisão; outros são contadas por um empregador devem fazê-lo como condição de manter um emprego; ou, alguns podem ser contada por um dos cônjuges devem, como condição de não ser jogado para fora da casa, etc. A maioria dos viciados não ir para a ajuda inicialmente porque eles estão no estado de espírito certo e ansiosamente ansioso para o processo ea dura batalha de se tornar limpo e sóbrio. Em vez disso, eles estão nervosos; eles têm medo de falhar.

Ninguém está “pronto” para começar o que eles sabem deve ser feito e que vai ser emocionalmente desafiadora e às vezes até mesmo fisicamente e psicologicamente difícil.

A chave é: Uma vez que você sabe que precisa ser feito, basta começar. Caminhe para o programa de 12 passos. Basta sentar e ouvir. Quanto mais você ouvir os outros que partilham, mais você vai aprender. Quanto mais você aprende, mais você vê-lo é possível ficar limpo. Os mais reuniões você assistir, mesmo se você ainda está usando, mais confortável você vai se sentir.Quanto mais confortável você se sente, mais cedo você vai encontrar “aquele” para ser seu patrocinador. Quando isso acontece, você continua indo, porque você tem uma âncora, alguém para se apoiar e apoiá-lo, e quando isso acontece, eventualmente, há um milagre ao virar da esquina … e você acordar um dia perceber que você está limpo e sóbrio por por semana, durante duas semanas, por três meses, durante um ano, etc. a cada dia que passa e semana e mês e ano, você se torna mais forte, mais confiante, mais feliz e mais saudável e são a melhor chance de nunca mais voltar a utilizar.

exercicios para emagrecer 01

Quebrar maus hábitos alimentares para atingir metas de perda de peso e boa saúde é o mesmo. Ninguém que tem lutado contra problemas de peso e comer excessivo, que teve há restrições sobre o que ou quanto eles já foram comer ou beber, nunca olha ansiosamente para a frente a passar pelo processo emocional de dieta e estilo de vida mudar. Ninguém. Mas, ser gordo, infeliz, insalubre e desconfortável, e com as perspectivas de se tornar imóvel e dependente dos outros como você idade, deve ser o catalisador para, pelo menos de início .

A verdade é que o sucesso da perda de peso (assim como com quaisquer outros vícios ou maus hábitos alguém está tentando conquistar) é uma série de pequenos passos, e você tem que começar antes de estar pronto.

“Se esperarmos pelo momento em que tudo, absolutamente tudo, está pronto … nós nunca deverá começar.” ~ Ivan Turgenev

Imagine, se você vai, uma escada e cada um dos 8 passos é marcado começando na parte inferior:

Passo 8: SIM! Eu fiz isso!

Passo 7: Eu vou fazê-lo.

Passo 6: Eu posso fazer isso.

Passo 5: Vou tentar fazê-lo.

Passo 4: Como posso fazer isso?

Passo 3: Eu quero fazê-lo.

Passo 2: Eu não posso fazê-lo.

Passo 1: Eu não estou pronto.

Que passo é você hoje?

Eu sou apaixonada por ajudar meus clientes tornar-se magro e saudável. I publicar um blog semanal e podcast para educar e motivar sobre todas as questões relacionadas com #weightloss, #obesity, saúde e bem estar, dieta e estilo de vida mudar.

Para saber mais visite o site