Perda de peso para as Mulheres: senhoras, podemos falar?

Recentemente, quando eu comecei a caixa até cartas de clientes de anos atrás para dar espaço para mais clientes atuais, comecei a passar por muitas dessas cartas antigas, com especial atenção para a última linha no questionário temos todos preencher quando eles chegam para a consulta: por favor, indique três razões, em ordem de importância, por que você quer perder peso. foi um abrir de olhos por três razões:

  1. As respostas eram na maioria das vezes muito diferentes por sexo.
  2. Foi surpreendente como muitos clientes que não listar “saúde” como prioridade número 1.
  3. As respostas não mudaram ao longo das décadas!

Hoje, eu quero abordar muitas destas respostas de fêmeas. Se você é uma mulher com excesso de peso ou obesos, ver se talvez qualquer uma dessas respostas feitas por nossos clientes para essa pergunta acima se aplica a você. Eu agrupados juntos por fases da vida (solteiro, casado, avós).

  • Eu odeio participar de eventos sociais, porque eu estou envergonhado por meu tamanho; Acho que todo mundo está focado em mim.
  • Odeio ir às compras, porque não posso comprar o que eu gostaria de usar; Eu só posso comprar roupas que cobrem meu corpo.
  • Eu não posso desfrutar de desportos de Inverno, tanto quanto eu costumava: Eu costumava amar esqui e patinação no gelo, mas meu peso me torna mais instável e menos seguro de mim.
  • Meu peso me inibe quando se trata de namoro.
  • Eu não posso desfrutar de actividades de Verão como eu costumava fazer: Eu adorava caminhar por milhas, mas não mais, porque meus pés doem. Eu adorava ir esqui aquático, mas não pode agora por causa de problemas no joelho e tornozelo relacionados com o peso.
  • Eu adorava ir à praia, mas agora eu me recuso a colocar em um maiô.

O fato é que para muitas pessoas com sobrepeso e obesidade (mulheres , bem como homens), à medida que ficam maiores, seu mundo não fica menor. Fisicamente, eles não podem participar em muitos dos passatempos e atividades que tantos outros jovens gostam que os une. Emocionalmente, então, muitos jovens adultos com sobrepeso e obesidade encontram-se mais sozinho, com amigos, talvez, like-minded que são tão solitário e infeliz com seu peso e aparência como elas são.

dietas para emagrecer 02

  • Eu vou me casar em poucos meses, e eu quero ser mais saudável antes de começar uma família.
  • Minha irmã está muito acima do peso e tinha muitos problemas de infertilidade antes que ela finalmente foi capaz de engravidar. Eu quero tentar evitar isso.
  • Eu tenho SOP (síndrome do ovário policístico).

A obesidade está ligada diretamente a não só um aumento da infertilidade, mas mais complicações na gravidez, bem como, tanto em termos de desenvolvimento do feto e levar a termo.

A menos gordura visceral uma mulher tem, mais equilibradas seus hormônios, maior a chance de um ambiente hormonal ideal com o qual se conceber e levar a termo sem incidentes. E para aqueles com SOP e que também estão com sobrepeso e obesos, ficar grávida é ainda mais difícil. Não há cura para a SOP, mas mantendo, um peso saudável slim é crucial.

  • Meu marido é tão fina como o dia em que se casou com ele, e ele me incomoda sobre o meu peso.
  • I evitar a intimidade com o meu marido, porque eu sei como ele se sente sobre a minha ganhando tanto peso durante nosso casamento.
  • Eu não dormir bem durante a noite; Eu comecei a roncar. Ele fica tão ruim, por vezes, que o meu marido dorme em outro quarto.
  • Meu ronco chegou a um ponto em que o médico me disse que eu tinha que usar um CPAP. Eu odeio isso; é desconfortável e pouco atraente.

Estas são questões que ouvimos muito e, quando o fazemos, vamos pedir a mulher a usar um pouco de transferência, de virar a mesa por um minuto. Se ela era tão magro como ela estava em seu dia do casamento, seria porque ela tinha orgulho na forma como ela olhou e praticou um estilo de vida que a mantinha em boa forma. Também pode ser porque ela queria manter a ser atraente para o seu cônjuge. Assim, se o marido não era mais o mesmo homem magro que ela se casou, se ele não vestir tão bem como ele costumava e que atraiu-a para ele, inicialmente, se ele não pode ser tão fisicamente ativos quanto ele era, e não têm a mesma paixão ou resistência na intimidade como ele costumava fazer, porque seu peso excessivo inibida ele, ou mesmo o impediu de ser íntimo, ela seria feliz?

dietas para emagrecer 03

Se você é uma mulher com excesso de peso ou obesidade, pergunte-se as mesmas perguntas. Se o seu marido ou parceiro magro manifestou sua preocupação com o ganho de peso e saúde, isso não significa que ele não te ama. Significa apenas que ele deseja que você cuidar melhor de si mesmo para que você possa ser em torno de mais tempo, e por isso a vocês dois podem envelhecer juntos, curtindo a vida juntos.

Não é só para a manutenção de uma atração física mútua que todos nós devemos querer cuidar de nós mesmos para a duração do nosso casamento, mas também para manter uma boa saúde para a duração do nosso casamento. Com a obesidade, trata problemas médicos. Com problemas médicos, vem limitações. Você quer passar mais tempo com o seu marido fazer as coisas … como viajar, dançar, ir a concertos, caminhando em museus? Ou, você quer que ele para passar o tempo cuidando de você, lembrando que os medicamentos a tomar, e transporte de e para consultas médicas? É isso que você acha que ele imaginou em seu dia do casamento? Você fez?

  • Não permitir que qualquer pessoa para tirar fotos de mim; Eu odeio ser em imagens.
  • Eu tenho adolescentes que têm datas importantes chegando (programas juniores e seniores; formatura do ensino médio), e eu quero estar nas fotos.

Esta uma queixa muito comum. Vamos enfrentá-lo, capturando momentos importantes, tais como bailes e formaturas deve ser apenas sobre os momentos, e não sobre a forma como olhamos. Ainda assim, muitas mulheres dizem-nos eles sabem a importância destes eventos na vida de seus filhos, e eles querem fotos para capturar como eles querem ser lembrado como seus filhos mais velhos e olhar para trás sobre essas fotografias.

  • Meu peso me impede de fazer muitas coisas com os meus netos.
  • Eu estou indo ser uma avó em poucos meses, e eu gostaria de ser capaz de obter no chão para brincar com meu neto.
  • Quero ter a resistência física e capacidade de tomar todos os meus netos para DisneyWorld em um par de anos.

Ser um avô é tudo sobre os mimos e nenhum dos pune! É sobre ter o divertimento e não é responsável criação dos filhos! Você pode ser de 60, 70, 80 e além, e se você é magro e saudável, você pode ser um pouquinho mais lento em sua etapa, mas você deve ter um mínimo, se houver, as limitações físicas, como o que você pode fazer com a sua netos. Se você está acima do peso e obesos, no entanto, ele vai limitar as suas opções: Você será capaz de viajar com os seus netos? Você será capaz de levá-los ao parque e correr atrás deles, se ficar longe de você? Será que você é capaz de ir com eles para baixo da lagoa de correr?

dietas para emagrecer 04

Não importa quantos anos você tem, se você estiver com sobrepeso ou obesos, a melhoria da energia e sensação de bem-estar, reforçou a imunidade, o foco mental afiada e maior mobilidade são apenas alguns dos benefícios da perda de peso para os cidadãos experientes ‘, e todos eles são vale o esforço. Nunca é tarde demais para perder peso e dar-se os melhores anos de “vida” à frente de qualidade.

  • Eu vejo meus filhos estão começando a ganhar peso agora também.
  • Quero ser um exemplo para os meus filhos; Eu quero aprender a preparar refeições saudáveis.

Com poucas exceções de pais que ficam em casa ou pais que só gostam de cozinhar, é as mães que são os guardiões das refeições para mantimentos, preparando-compras de cozinha e snacks. Com isto em mente, se você estiver com sobrepeso ou obesos, por favor parar e pensar sobre como o seu próprio peso afeta seus filhos jovens. A obesidade infantil é um produto do comportamento do adulto! Você quer dar-lhes uma batalha de vida com obesidade e toda a sua física de atendimento, emocional e problemas sociais? E, por favor, não acho que as crianças mais velhas, mesmo se eles são magro, não sofrem também. Eles fazem. Nós ouvimos com demasiada frequência de adolescentes mais velhos, filhos universitários e mais velhos crianças casadas, sobre quão preocupado eles são para a saúde e longevidade de sua mãe ou pai. Eles te amo, e eles querem que você seja em torno de muitos marcos em suas vidas que você vai perder se a sua obesidade leva à sua mortalidade precoce.

Senhoras, independentemente da sua idade, excesso de gordura tem um preço especial:

  • A obesidade causa estragos em hormônios femininos e sexualidade, devido ao aumento dos níveis de testosterona e um maior risco de SOP (síndrome do ovário policístico).
  • A obesidade aumenta o risco de desenvolvimento da mama, colo-rectal, do rim e cancro do ovário de uma mulher; doença da vesícula biliar, colesterol alto, câncer renal, doença hepática gordurosa não alcoólica, osteoartrite e diabetes tipo 2.
  • A obesidade aumenta a probabilidade de roncar, o que aumenta o risco de apneia obstrutiva do sono.

Se você estiver com sobrepeso ou obesos, se você olhar para baixo e não pode ver seus pés … o que está pesando para?

Eu sou apaixonada por ajudar meus clientes tornar-se magro e saudável. I publicar um blog semanal e podcast para educar e motivar sobre todas as questões relacionadas com #weightloss, #obesity, saúde e bem estar, dieta e estilo de vida mudar.

Para saber mais visite o site